Vem ver quem vai cantar no Victoria’s Secret Fashion Show 2018

O desfile deste ano será exibido no dia 2 de dezembro nos EUA

Por: Gabriela Orsini | 05 novembro - 4:04 PM | comentários

O Victoria’s Secret Fashion Show é um dos desfiles mais aguardados de todo ano, não apenas pelas modelos incríveis que desfilam, mas também pelos cantores e cantoras que se apresentam durante o show. E o line up deste ano está incrível!

Halsey, Bebe Rexha, The Chainsmokers, Kelsea Ballerini, Rita Ora, Shawn Mendes e The Struts vão fazer a trilha sonora para que 60 das maiores tops do mundo mostrem as peças da Victoria’s Secret.

No casting do desfile tem duas novidades importantes! Winnie Harlow será a primeira modelo com vitiligo a desfilar pela marca de lingerie, e Kelsey Merrit é a primeira modelo filipina da equipe. As brasileiras já confirmadas são Lais Ribeiro, Barbara Fialho, Gizele Oliveira, e a angel Adriana Lima é esperada na passarela.

Além disso teremos a volta de Behati Prinsloo, que ficou três anos longe do VSFS por estar grávida de seus filhos com Adam Levine. E a Victoria’s Secret já mostrou como será o Fantasy Bra deste ano, que será usado por Elsa Hosk. A peça vale um milhão de dólares!

O desfile vai acontecer no dia 8 de novembro, quando será gravado, mas a exibição só acontece no dia 2 de dezembro nos Estados Unidos. Aqui no Brasil ainda não sabemos quando será exibido.

Deixe seu comentário