Uma referência ao MCU foi encontrada no trailer de “Fênix Negra”

Pode ter sido de propósito ou ser apenas uma coincidência

Por: Gabriela Orsini | 01 março - 3:13 PM | comentários

Nesta quinta-feira (28) um novo trailer de “Fênix Negra” foi lançado e alguns fãs repararam que uma referência ao MCU, Marvel Cinematic Universe (Universo Cinematográfico da Marvel), apareceu.

No final do trailer vemos que os mutantes estão presos em um veículo e sendo vigiados por guardas. Na manda do uniforme deles está escrito a sigla MCU, e como não foi dito qual o significado, pode muito bem ser uma referência!

15 minutos de “Fênix Negra” são exibidos na CCXP 2018! Confira a descrição

Alguns fãs ainda analisaram a cena mais profundamente e fizeram uma conexão com a vida real. Como a Disney comprou a Fox, os X-Men agora são propriedade do MCU, e justo na cena onde eles aparecem presos a sigla está presente. Seria uma clara referência dos mutantes sendo ‘capturados’ pela Marvel??

A sinopse do filme é: “Em ‘X-Men: Fênix Negra’, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia”.

“Fênix Negra” está com estreia marada para o dia 7 de junho deste ano!

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você