Trailer de “Vingadores: Ultimato” foi feito para enganar os fãs

Os diretores colocaram algumas cenas falsas no trailer que vimos

Por: Gabriela Orsini | 21 março - 18:13

Se você achou que entendeu tudo que vai acontecer em “Vingadores: Ultimato” só de ver o último trailer, então se liga no que os diretores do filme falaram sobre esse vídeo.

As cenas mais importantes do novo trailer de “Vingadores: Ultimato”

Em uma entrevista à Empire, Anthony e Joe Russo falaram que usaram cenas falsas no trailer para manipular os fãs! “Enxergamos o trailer como uma experiência muito diferente do filme. Neste momento, o público é capaz de prever muita coisa, por isso você precisa ser muito esperto na hora de desenvolver o trailer. O público pode assistir e basicamente te contar tudo o que vai acontecer” eles começaram dizendo, e realmente muitos fãs acham que já sabem a trama toda de “Ultimato”.

E eles finalizaram explicando “Nós produzimos muito conteúdo, portanto, temos à nossa disposição muitas tomadas diferentes que não estão no filme e que nós podemos manipular com de efeitos visuais, contanto uma história que queremos contar especificamente para o propósito do trailer, e não do filme”.

Detalhe de gravação antiga pode ter dado spoiler de “Vingadores: Ultimato”

Então guarde suas teorias criadas pelo o que viu no trailer, pois muito provavelmente você foi enganado e não sabe de nada! Eles foram bem espertinhos, não é mesmo? E fica até mais legal assim, pois vamos ao cinema sem ter muita ideia do que vai acontecer!

Lembrando que “Vingadores: Ultimato” está com estreia marcada para o dia 25 de abril aqui no Brasil!

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você