Tom Holland deve ter apenas mais um filme como Homem-Aranha

Esperamos que o contrato dele seja renovado em breve

Por: Gabriela Orsini | 05 julho - 13:38

Parece que Tom Holland tem apenas mais um filme como Homem-Aranha em seu contrato com a Sony e a Marvel. Pelo menos é o que o próprio ator deu a entender.

Inicialmente foi dito que Tom faria seis filmes como o herói pela parceria entre os estúdios, já que os direitos do Homem-Aranha são da Sony. Mas depois o ator completou a informação dizendo que seriam três filmes solos e três participações em outros longas.

MAIS DE HOMEM-ARANHA

“Homem-Aranha: Longe de Casa” tem duas cenas pós-créditos; saiba quais

Zendaya assume que tem medo que Tom Holland morra usando traje do Homem-Aranha

De Homem-Aranha, Tom Holland, Zendaya e Jake Gyllenhaal visitam hospital infantil

Tom Holland já participou de “Capitão América: Guerra Civil”, “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”, além de dois filmes solos do Teioso, o que significa que sobra apenas mais um longa apenas do herói para o ator participar.

Então ficamos no aguardo do que a Sony e a Marvel vão acabar decidindo, já que a Sony está começando um universo próprio com personagens dos quadrinhos, como “Venom”. Então pode ser que Tom continue sendo o Homem-Aranha por mais filmes, como na sequência de “Homem-Aranha: No Aranhaverso”, mas não apareça mais nas produções dos outros heróis… O que você acha?

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você