Thor quase deu uns beijos em “Vingadores: Ultimato”, mas cena foi cortada

Diretores do filme revelaram o que quase rolou no filme

Por: Gabriela Orsini | 09 maio - 11:57

Thor não estava em seus melhores dias em “Vingadores: Ultimato” por tudo o que aconteceu em “Guerra Infinita”, mas o herói quase deu uns beijos no filme!

Quem revelou a novidade foram os diretores, Anthony e Joe Russo, em entrevista para a Entertainment Weekly. Eles chegaram a gravar a cena em que Thor tenta dar um beijo na Valquíria (!), mas decidiram que o momento não deveria ficar no corte final do filme.

MAIS DE VINGADORES

Diretores afirmam que luta de Thor em “Vingadores: Ultimato” foi cortada

Diretores de “Vingadores: Ultimato” explicam papel de Katherine Langford no filme

Frase mais fofa de “Vingadores: Ultimato” foi ideia do filho de Robert Downey Jr

Na entrevista, eles descreveram como era a cena: “Se você se lembra, no final do filme, quando Thor está dizendo adeus à Valquíria, e ele está basicamente entregando Asgard à ela. Ele tinha essa batidinha com a Valquíria em que, depois de meio que virar o reino para ela, ela coloca o braço no ombro dele e ele começa a inclinar para um beijo”.

O diálogo que ia rolar entre os dois personagens era, de acordo com Anthony e Joe “E ela disse ‘O que você está fazendo?’. E ele falou, ‘Oh, eu pensei que o toque…’. E ela, ‘É, é um toque de adeus. Uma batidinha que eu estou te dando’. Era realmente divertida, mas nós cortamos isso”.

Chris Pratt compartilha vídeo proibido dos bastidores de “Vingadores: Ultimato”

Fã faz pedido de casamento inspirado em “Vingadores: Ultimato” durante sessão

A parte mais legal dessa cena é que ela foi um improviso de Chris Hemsworth e Tessa Thompson! O momento não estava no roteiro, mas os atores decidiram acrescentar no filme. Uma pena que os diretores acharam melhor deixar de fora…

Deixe seu comentário