Teoria sugere que personagem do MCU é um Skrull desde “Era de Ultron”

"Homem-Aranha: Longe de Casa" pode ter comprovado isso

Por: Gabriela Orsini | 04 julho - 17:29

Se você ainda não assistiu “Homem-Aranha: Longe de Casa”, tome cuidado com essa matéria, pois ela tem spoilers do filme!

Acontece que desde que “Capitã Marvel” estreou, surgiu a teoria de que Nick Fury é na verdade um Skrull, já que no filme da heroína ele diz que não come torradas cortadas na diagonal, mas em “Vingadores: Era de Ultron” ele aparece cortando seu sanduíche justamente na diagonal!

MAIS DE NICK FURY

Não veremos Nick Fury no filme solo da Viúva Negra

Vem descobrir como Nick Fury perde seu olho em “Capitã Marvel”

Já em uma das cenas pós-crédito de “Homem-Aranha: Longe de Casa” nós descobrimos que na verdade o Nick Fury do filme não é o espião, mas sim Talos, o Skrull que conhecemos em “Capitã Marvel”!!! Vemos que o verdadeiro Fury está no espaço, ou seja, ele não morreu em “Capitão América: Soldado Invernal”, mas também pode ser que não seja ele desde “Era de Ultron” mesmo!

A teoria publicada no Bustle diz “É totalmente plausível que Talos esteja posando como Fury desde o segundo filme dos Vingadores. Mas isso não significa que o alien tenha sido Fury. Lembre-se, a última vez que os fãs viram Talos em ‘Capitã Marvel’, ele estava voando com Carol Danvers à procura de um lar. Isso pode ter sido nos anos 90, mas é difícil acreditar que ele teria retornado à Terra antes, pelo menos até o final dos anos 2000”.

Teremos que esperar os próximos filmes, ou séries, da Marvel para descobrir desde quando Talos e Fury trocaram de lugar. Quando você acha que isso aconteceu?

Deixe seu comentário