Teoria explica que o estalar de Thanos não pode ser desfeito

E a dúvida do que acontecerá em "Vingadores: Ultimato" continua

Por: Gabriela Orsini | 05 fevereiro - 4:02 PM | comentários

Enquanto “Vingadores: Ultimato” não for lançado, novas teorias vão surgir todo dia, e a última é que o estalar de Thanos não pode ser desfeito.

A teoria fala que nada pode ser desfeito, e os personagens que sobraram vão ter que aprender a seguir em frente, como podemos ver no teaser lançado recentemente até um grupo de apoio foi criado. Então os heróis vingariam aqueles que se foram derrotando Thanos, e seguiriam a vida, sem ninguém voltar ‘da morte’.

Fã percebe que alguém foi removido das cenas no teaser de “Vingadores: Ultimato”

Já os heróis e outros seres que foram evaporados com o estalar do vilão, foram parar em outra realidade, até por isso alguns filmes com eles foram confirmados, como “Homem-Aranha: Longe de Casa”, “Doutor Estranho 2” e “Pantera Negra 2”.

Essa teoria vai contra o que os fãs estão esperando ver em “Vingadores: Ultimato”, já que a expectativa é que os heróis, de alguma forma, voltem no tempo e impeçam Thanos de estalar os dedos.

Vamos ter que esperar até o dia 25 de abril para descobrir tudo o que vai acontecer e qual será o futuro dos filmes da Marvel!

Deixe seu comentário