Teoria explica porque o Rei da Noite não estará na Batalha de Winterfell

Parece que ele tem outros planos em mente

Por: Gabriela Orsini | 24 abril - 15:20

No segundo episódio da oitava temporada de “Game of Thrones”, Bran disse que o plano do Rei da Noite é ir atrás dele para destruir o Corvo de Três Olhos, mas como não o vilão no trailer os fãs criaram uma teoria de que ele não irá para Winterfell.

Como o Rei da Noite deixou sua marca em Bran e sabe onde ele está o tempo inteiro, ele iria deixar para ir atrás dele mais tarde, e seu objetivo agora seria aumentar seu exército. Então junto com Viserion zumbi e alguns mortos, ele vai marchar para Porto Real afim de pegar Cersei de surpresa e matar todos por lá.

MAIS DE GAME OF THRONES

Trailer do terceiro episódio de “Game of Thrones” mostra o começo da guerra

Autor de “Game of Thrones” fala que próximos livros terão unicórnios

Teoria aponta que música do segundo episódio indica final de “Game of Thrones”

Na capital de Westeros vivem milhões de pessoas, além do exército de 20 mil homens e dois mil cavalos da rainha Cersei. Ou seja, seria um aumento muito significativo para o exército de mortos.

Outro ponto que faz os fãs acreditarem nessa teoria é que na segunda temporada Daenerys viu a sala do Trono de Ferro toda destruída e cheia de neve quando estava na Casa dos Imortais. Isso poderia significar que os White Walkers vão mesmo invadir a capital e destruir tudo por lá.

Vem ver os brinquedos sexuais inspirados em “Game of Thrones”

Mas teremos que esperar até domingo, dia 28, para descobrir quais são os planos do Rei da Noite para a Batalha de Winterfell. Quais são as suas apostas?

Deixe seu comentário