Teoria diz que Rei de Noite vai atrás de um personagem no final de “Game of Thrones”

Última temporada da série estreia dia 14 de abril

Por: Gabriela Orsini | 18 março - 09:25

Com o final de “Game of Thrones” se aproximando, novas teorias surgem o tempo inteiro do que vai acontecer quando a série acabar. E uma nova aponta que o Rei da Noite está atrás especificamente de um personagem.

O ator Vladimir Furdik, que interpreta o vilão, já tinha comentado que seu personagem tem um alvo, sim, e então os fãs começaram a pensar quem é. O Rei da Noite estaria atrás de um inimigo antigo, o Corvo de Três Olhos!

Batalha final de ‘Game of Thrones’ reunirá 20 personagens importantes

Ou seja, Bran Stark que se prepare, pois o dono do inverno todo está chegando para ele, de acordo com a teoria! Vale ainda lembrar que o novo Corvo de Três Olho se encontrou com o Rei da Noite enquanto estava na caverna aprendendo, e foi isso que causou a invasão do exército dos mortos no local. E o vilão já flagrou Bran através dos olhos de outros animais.

Então parece que o confronto entre os dois deve acontecer em breve em “Game of Thrones”! O que você acha dessa teoria? Lembrando que as temporada anteriores estão disponíveis na HBO Go, e os novos episódios estreiam dia 14 de abril!

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você