Teoria diz que personagem importante do MCU vai voltar em “Homem-Aranha: Longe 2”

Será que veremos o Homem de Ferro mais uma vez?

Por: Gabriela Orsini | 28 maio - 14:02

Quem já assistiu “Vingadores: Ultimato” sabe que esse filme tirou alguns personagens importantes do MCU para sempre dos filmes, ou pelo menos era isso que achávamos. Pois uma nova teoria aponta que o Homem de Ferro vai voltar em “Homem-Aranha: Longe de Casa”!

Mas calma, ele não iria voltar dos mortos. O usuário U/Dkmistry23 do Reddit acredita que Robert Downey Jr. vai reprisar seu papel como Tony Stark, e aponta que será na forma de uma mensagem para Peter. No trailer podemos ver uma cena em que o herói aparece usando os óculos de Tony, e faz uma cara de surpresa enquanto os tira, e é ai que estaria a aparição dele.

MAIS DE HOMEM-ARANHA

Conta oficial dá a entender que “Homem-Aranha: No Aranhaverso” está ligado ao MCU

Mystério explica mais do multiverso em cena de “Homem-Aranha: Longe de Casa”

Novo trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa” traz spoilers de “Vingadores: Ultimato”

homem-aranha

A teoria diz que nesse momento Peter descobre uma mensagem deixada para ele por Tony, no mesmo estilo a que vimos no final de “Ultimato”, ou seja, em holograma. Provavelmente Stark diz para seu pupilo ir viver seu vida e não viver apenas para ser o Homem-Aranha. Seria dai que Peter decide ir viajar e se declara para MJ.

Muitos fãs acreditam que o envolvimento de Robert Downey Jr. nos filmes da Marvel não acabaram junto com a morte de Tony, então caso ele apareça em “Homem-Aranha: Longe de Casa” teremos uma leve confirmação disso.

O novo filme do cabeça de teia está com estreia marcada para o dia 4 de julho aqui no Brasil!

Deixe seu comentário