Teoria de fã diz que Loki vai voltar em “Vingadores 4”! Veja os fatos

Personagem foi morto logo no começo de "Guerra Infinita"

Por: Gabriela Orsini | 28 agosto - 3:25 PM | comentários

Logo no comecinho de “Vingadores: Guerra Infinita” vemos que Loki foi morto, o que arrasou muitos fãs do personagem. Mas uma teoria foi criada de que ele vai voltar em “Vingadores 4”!

Fã refaz o final de “Vingadores: Guerra Infinita” e Gavião Arqueiro salve o universo

O usuário do Reddit IanMoone13 afirma que o Deus da Trapaça será ressuscitado por ninguém menos de Hela, personagem que Cate Blanchett deu vida em “Thor: Ragnarok”. E ele mostrou bons fatos e argumentos para sustentar sua teoria.

Ano passado, Mark Ruffalo, o Hulk, deu uma entrevista falando que contracenou com Cate e Tilda Swinton, que fez a Anciã em “Doutor Estranho”. Logo, deduz-se que as duas vão aparecer em “Vingadores 4”, já que nenhuma delas apareceu em “Guerra Infinita”.

Sendo assim, também presume-se que Hela não morreu com a destruição de Asgard, mas sim que ela foi mandada de volta para Hel permanentemente. Então a Deusa da Morte poderia ajudar a ressuscitar Loki. Ok, mas até agora nenhum dado concreto sobre a volta do personagem foi dado.

Então vamos lá, sobre as gravações de “Vingadores 4”. Além de Ruffalo falar que, talvez, Cate Blanchett esteja no filme, uma fã teria visto Chris Hemsworth, o Thor, Tessa Thompson, a Valquíria, e o boneco do Rocket gravando na Catedral de Durham. A locação foi usada para gravar a cena que o Deus do Trovão tem aquelas visões do Ragnarok em “Vingadores: Era de Ultron”.

Chris Evans teve que esconder a barba em cena pós-créditos de “Os Vingadores”

Então, juntando todos esses fatos, a teoria é que eles vão usar essa piscina novamente e Thor será levado para Hel. Ai, usando viagem no tempo e os poderes de Hela, Loki voltaria à vida! O que você acha dessa teoria?

Deixe seu comentário