Teoria aponta que Tyrion vai trair Daenerys no final de “Game of Thrones”

Parece que ele teria mais de um motivo para trair a rainha

Por: Gabriela Orsini | 30 janeiro - 17:45

Uma nova teoria sobre a última temporada de “Game of Thrones” surgiu através do portal Screen Rant, e ela afirma que Tyrion vai trair a confiança de Daenerys nos últimos episódios!

A publicação deu mais de um motivo para o Lannister trair sua rainha, começando com ciúmes. Isso porque Tyrion pode sentir que está sendo deixado de lado por Dany, principalmente com seu envolvimento com Jon Snow no final da sétima temporada. Vale lembrar que um roteiro vazado afirmava que o personagem de Peter Dinklage está apaixonado pela Mãe dos Dragões.

Teaser de “Game of Thrones” mostra Starks encarando a própria morte

Outro motivo, que na verdade é bem parecido e pode até ser uma consequência do que já foi dito, é que Dany deixaria de ouvir os conselhos de Tyrion, o deixando irritado. Então ele buscaria um meio de alcançar seus objetivos, mesmo tendo que trair a rainha.

Um terceiro motivo seria Jaime retornar de sua viagem, e Tyrion ficaria ao lado do irmão, como sempre foi. Vale lembrar que o cavaleiro é inimigo declarado dos Targaryen!

Descubra os atores que fizeram “Harry Potter” e “Game of Thrones”

E o último motivo envolve uma traição de Jon Snow também. Caso Dany descubra a real linhagem de Jon e o considere uma ameaça, os dois se uniriam para tirar a Targaryen do Jogo dos Tronos. Mas temos que considerar qual seria a reação de Jon ao descobrir quem realmente é, vai saber o que ele vai fazer…

Aliás, vamos descobrir em breve, já que a oitava, e última temporada de “Game of Thrones” está com estreia marcada para o dia 14 de abril. E todas as temporadas anteriores estão disponíveis no HBO Go!

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você