Teoria aponta que trailer de “Vingadores: Ultimato” tem duas versões do Capitão América

Teoria ainda aponta duas opções para isso

Por: Gabriela Orsini | 01 fevereiro - 3:55 PM | comentários

Cada dia uma nova teoria de “Vingadores: Ultimato” surge na internet, e dessa vez tem fã apontando que no trailer do filme tem duas versões do Capitão América!

O usuário ak2sup, do Reddit, apontou que a primeira aparição de Steve Rogers no trailer é uma versão antiga dele, e as seguintes são dele nos dias atuais que o filme se passa. Dessa teoria então surgiram duas opções.

  • 1/2 Esse seria o Capitão no passado
  • 2/2 E esse o Capitão nos dias atuais do filme

Nova teoria aponta retorno do vilão de “Doutor Estranho” em “Vingadores: Ultimato”

A primeira, é que a Marvel colocou essa cena do Capitão, que especula-se ser de “Os Vingadores”, para confundir os fãs e fazer eles pensarem que o herói vai perder alguém importante em “Ultimato”. A segunda é que essa cena comprova que o novo filme terá viagem no tempo e os personagens vão voltar para a época em que o primeiro longa da equipe se passou.

Vamos ter que esperar por mais trailers do filme ou então até o dia 25 de abril, quando “Vingadores: Ultimato” estreai no Brasil!

Despedida de Chris Evans

Chris Evans já tinha avisado que “Vingadores 4” seria seu último filme como o Capitão América, e agora o fim está cada vez mais perto. O ator terminou suas gravações e se despediu do herói, emocionando os fãs.

Em seu Twitter, Chris escreveu “Oficialmente finalizei ‘Vingadores 4’. Foi um dia emocionante para dizer o mínimo. Fazer esse papel pelos últimos oito anos foi um honra. A todos em frente às câmeras, atrás das câmeras e na audiência, obrigado pelas memórias! Eternamente grato”. Leia mais

Deixe seu comentário