Teoria aponta que personagem de “Game of Thrones” estará em spin-off

O assunto ainda não foi comentado pela produção da série nova

Por: Gabriela Orsini | 29 maio - 16:18

Todos os envolvidos em “Game of Thrones” já deixaram bem claro que a série não terá uma continuação nem que veremos spin-offs dos personagens já conhecidos. Mas uma teoria acredita que Melisandre estará na série derivada já confirmada!

O site Digital Spy compartilhou a teoria e explicou mais. Próximo ao final de GOT, descobrimos os poderes do colar que Melisandre usa, inclusive sua cena final é 100% ligada a isso. E esse enfoque no colar seria para preparar os fãs para o spin-off.

MAIS DE GAME OF THRONES

Fãs apontam que pôster da primeira temporada revelou final de “Game of Thrones”

Kit Harington teria se internado para reabilitação após final de “Game of Thrones”

Figurante de “Game of Thrones” conta que brasileiros gritavam “Vai, Corinthians!”

  • 1/2 Foto: Reprodução/HBO
  • 2/2 Foto: Reprodução/HBO

Descobrimos que a idade de Melisandre é muito mais avançada do que achávamos, pois a magia do colar a deixava jovem. A nova série, até o momento com o título “A Longa Noite”, deve se passar na Era dos Heróis e apresentar Azor Ahai, e seria ai que a Mulher Vermelha entraria na história.

Mas claro que tudo não passa de uma teoria até o momento, e a atriz Carice Van Houten não está entre o elenco confirmado do spin-off, que conta com Naomi Watts e Josh Whitehouse, além de vários outros nomes que já foram confirmados.

O que você acha dessa teoria? Pode ser que a Melisandre não apareça, mas seria legal conhecer mais da crença dela e essas magias como a do colar, não é mesmo?

Deixe seu comentário