Teoria aponta que música do segundo episódio indica final de “Game of Thrones”

Afinal de contas, "Jenny of Oldstones" é sobre uma história real de Westeros

Por: Gabriela Orsini | 22 abril - 19:54

Cuidado com spoilers do episódio de “Game of Thrones” que foi exibido neste domingo (21)! Mas parece que a música que ouvimos Podrick cantando pode ter indicado o que vai acontecer no final da série…

A música “Jenny of Oldstones” conta a história de camponesa que se casou com o príncipe Duncan Targaryen, sendo que união deles aconteceu contra a vontade do pai dele. Mas depois de casados, Duncan desistiu de sua coroa e do Trono de Ferro.

MAIS DE GAME OF THRONES

Google divulga as mortes mais populares de “Game of Thrones” entre brasileiros

Maisie Williams achou que cena quente de “Game of Thrones” era pegadinha

Vem ver os brinquedos sexuais inspirados em “Game of Thrones”

A música pode ter indicado que o mesmo vai acontecer com Jon Snow, que ele iria abrir mão do seu direito ao Trono para a mulher que ele ama, no caso para que Daenerys fosse a rainha de Westeros.

Pode ser que uma coisa não tenha relação com a outra, até porque não sabemos se os dois irão sobreviver até o final da série. Mas vale lembrar que a escolha da música pode não ter sido sem querer, já que qualquer outra canção poderia ter sido escolhida para o episódio.

E domingo que vem, dia 28, será exibido o terceiro episódio da última temporada de “Game of Thrones”, e você pode conferir o trailer clicando aqui!

Deixe seu comentário