Teoria aponta que Jon Snow tem uma irmã gemêa secreta

Mais uma Targaryen perdida em Westeros sem saber quem realmente é

Por: Gabriela Orsini | 25 março - 10:44

Mais uma teoria para o final de “Game of Thrones” vem conquistando os fãs da série. Parece que Jon Snow não é o único Targaryen ‘perdido’ da história, pois ele teria uma irmã gêmea secreta!

Mas talvez ela não seja assim tão secreta, já que essa irmã já apareceu na série e teve um papel bem importante até. Meera Reed seria a irmã de Jon!

  • 1/3 Jon Snow é na verdade Aegon Targaryen, filho de Lyanna e Rhaegar
  • 2/3 E Meera Reed pode na verdade ser sua irmã gêmea!
  • 3/3 Olha lá o Howland Reed com o Ned Stark indo resgatar a Lyanna...

Teoria aponta que Drogon faz parte de uma profecia importante de “Game of Thrones”

Nos livros é dito que Jon e Meera nasceram no mesmo ano, e eles são bem semelhantes fisicamente. Além disso, a mãe de Meera nunca é citada, o que seria um indicativo que Howland Reed poderia ter adotado ela depois que Lyanna Stark deu à luz Meera e Jon.

Howland teria feito isso como que para pagar um dívida que tinha com Lyanna, que no passado o salvou de uns garotos Frey que o estavam maltratando, e depois cuidou das feridas do novo amigo. E vale lembrar que o Lorde Reed estava junto com Ned Stark quando ele encontrou sua irmã na Torre da Alegria, onde Lyanna tinha acabado de dar à luz.

Será que vamos descobrir isso na oitava e última temporada de “Game of Thrones”? A série retorna no dia 14 de abril com seis episódios!

 

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você