Teoria aponta que Drogon faz parte de uma profecia importante de “Game of Thrones”

Dragão de Daenerys seria o Príncipe Prometido

Por: Gabriela Orsini | 26 fevereiro - 18:11

Uma nova teoria de “Game of Thrones” aponta que Drogon, o maior dragão de Daenerys, faz parte da profecia do Príncipe Prometido. Muitos personagens já foram apontados como esse lendário herói, como Jon Snow e a própria Targaryen, mas essa teoria dá os motivos do porque é Drogon.

Antes de mais nada, essa profecia conta que um grande herói irá reencarnar para se tornar o salvador de todos ao derrubar o Rei da Noite e os caminhantes brancos.

Novo vídeo com cenas de “Game of Thrones” mostra Arya impressionada com Drogon

Para o usuário Doobla98, do Reddit, Drogon já cumpriu os pré-requisitos para ser o tal Príncipe, já que é preciso ter nascido sob uma estrela que sangra, no caso o cometa que passava nos céus naquela época; Precisa ter sal e fumaça no nascimento, e quando o dragão nasceu tinha a fumaça da pira funerária de Drogo e sal das lágrimas de Dany.

Esse herói ainda deve carregar a luz, como dragão ele tem fogo dentro de si, e o último pré-requisito era nascer sobre a pedra de um dragão. Ou seja, para ser o Príncipe Prometido, Drogon cumpriu tudo que precisava. Mas a teoria ainda afirma que ele também é Azor Ahai e o Grande Garanhão!

Teremos que esperar a última temporada de “Game of Thrones” para descobrir se essa profecia se realizará até o final da série. Lembrando que os novos episódios estreia dia 14 de abril na HBO!

Deixe seu comentário