Teoria afirma que gato da Capitã Marvel vai salvar o universo Marvel

Goose não é um simples gato da Terra, por isso ele pode ser a chave de tudo

Por: Gabriela Orsini | 22 janeiro - 15:29

Teorias não param de pipocar nas redes sociais sobre o que deve acontecer em “Vingadores: Ultimato”, e uma delas afirma que o gato da Capitã Marvel será o responsável por salvar todos os heróis no filme!

O CBR compartilhou a teoria, e nós explicamos para você agora! Goose não é um gatinho normal da Terra, ele é o último membro da raça alienígena chamada Flerken. Por ser de outro planeta, o gato tem alguns dons especiais, como botar ovos e ser capaz de acessar dimensões e linhas do tempo alternativas.

Nova teoria diz que Visão enganou Thanos em “Vingadores: Guerra Infinita”

Então a teoria afirma que Carol Danvers estava sumida do MCU esse tempo todo por estar em alguma dimensão, ou linha temporal. E também seria através desse ‘poder’ de Goose que os heróis conseguiriam voltar no tempo, e não através do reino quântico.

Mas teremos que esperar até o filme “Capitã Marvel” para descobrir se os dons de Goose serão explorados, para então explicar alguma coisa em “Vingadores: Ultimato”. Lembrando que o filme solo da heroína estreia dia 7 de março no Brasil, e o filme que vai reunir novamente todos os heróis estreia dia 25 de abril!

Deixe seu comentário