Teoria afirma que final de “Game of Thrones” será como final de “O Senhor dos Anéis”

Faltam apenas dois episódios para o final da série

Por: Gabriela Orsini | 10 maio - 13:03

Com o final de “Game of Thrones” cada dia mais próximo, os fãs não param de teorizar o que deve acontecer e quem ficará com o Trono de Ferro. E a Variety surgiu com uma teoria de que o fim da série será como o fim de “O Senhor dos Anéis”.

A teoria afirma que Jon Snow terá um encerramento parecido com o de Frodo Bolseiro, que no final da trilogia pegou um barco com os elfos para Valinor. Já Jon iria rejeitar o Trono de Ferro, resistindo à tentação de ser rei dos Sete Reinos, e iria voltar para o Norte, mas especificamente o verdadeiro Norte onde Tormund estará e vai viver novamente com os selvagens.

MAIS DE GAME OF THRONES

Trailer do quinto episódio de “Game of Thrones” mostra a próxima batalha

Copo de café é esquecido em cena de “Game of Thrones” e fãs não perdoam

Teoria aponta que Tyrion vai causar a maior reviravolta no final de “Game of Thrones”

Já Daenerys é comparada a Gollum, que no final da história da Terra Média foi destruído pela tentação do Um Anel. A Mãe dos Dragões então não iria sobreviver a sua tentação pelo Trono de Ferro, e deve morrer no final da série.

Então quem sentaria no Trono? A teoria afirma que Bran seria o rei de Westeros, pois ele se assemelha a Aragorn. Ele seria um rei neutro, visando sempre o melhor para o todo, não dando preferência para um grupo ou uma causa. Mas será que o Corvo de Três Olhos seria mesmo rei???

A teoria aponta apenas esses três personagens, deixando de fora os outros como Sansa, Tyrion e Cersei. O que você acha que vai acontecer com eles e o resto dos personagens da série?

Lembrando que neste domingo, dia 12, vai ser exibido o quinto episódio de “Game of Thrones”, e o penúltimo de toda a série!

Deixe seu comentário