Teoria acredita que Varys ainda terá participação na morte de Daenerys

Pode não fazer sentido nenhum, mas tem fã acreditando nisso

Por: Gabriela Orsini | 17 maio - 14:53

Falta apenas um episódio para o fim de “Game of Thrones” e os fãs ainda estão criando muitas teorias para tentar descobrir o que vai acontecer neste domingo (19). E uma nova teoria aponta que Varys ainda terá envolvimento com a morte de Daenerys.

Vamos voltar ao quinto episódio, na cena que antecede a morte de Varys. Ele estava escrevendo outra carta e assim que ouve os imaculados chegando queima o pergaminho e tira seus anéis. Nesse momento, a cena focou bastante nos anéis dele, e é dai que surgiu a teoria.

MAIS DE GAME OF THRONES

Atores de “Game of Thrones” não parecem estar felizes com o final da série

Fãs de “Game of Thrones” fazem petição para que oitava temporada seja refeita

Teaser do último episódio de “Game of Thrones” mostra o pós-guerra

Voltando ainda mais, para a quarta temporada, quando Joffrey morre envenenado, descobrimos que tudo aconteceu  por causa das pedras que estavam no colar de Sansa. Lady Olenna e Mindinho organizaram o assassinato e conseguiram concentrar um poderoso veneno no colar que estava com a Stark, e os fãs acreditam que os anéis de Varys podem ter a mesma função.

No começo do quinto episódio da oitava temporada vemos que a Aranha estava tentando envenenar Daenerys pela comida, mas como a rainha não estava comendo seu plano não deu certo. Então pode ser que seus anéis tenham algum envolvimento com a morte da Mãe de Dragões, já que a cena mostrou bastante isso.

O que você acha dessa teoria? Lembrando que o último episódio de “Game of Thrones” será exibido neste domingo (19)!

Deixe seu comentário