Tem gente encantado com a beleza do serial killer Ted Bundy e streaming dá bronca

Netflix lançou um documentário sobre ele recentemente

Por: Gabriela Orsini | 29 janeiro - 1:32 PM | comentários

A Netflix lançou o documentário “Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy”, para contar a história do serial killer que assombrou os Estados Unidos nos anos 1970. Mas o estilo galã dele está fazendo com que algumas pessoas fiquem cheia de amores pelo assassino, e a plataforma de streaming deu uma bronca nessas pessoas!

Em seu Twitter, a Netflix escreveu “Eu vi um grande falatório sobre a suposta boa pinta de Ted Bundy e gostaria de gentilmente lembrar a todo mundo que há literalmente MILHARES de homens bonitos disponíveis – os quais na maioria das vezes não são assassinos seriais condenados”. Não se deixem levar por um rostinho bonito, o cara literalmente matou um monte de gente!!!

Maisa comenta série “You” e fala sobre relacionamentos abusivos

Vale lembrar que um filme sobre a história de Ted Bundy será lançado em breve. Estrelado por Zac Efron, o primeiro trailer de “Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile” foi divulgado recentemente e você pode conferir aqui.

Essa não é a primeira vez que a Netflix tem que pedir para seus usuários pararem com algumas atitudes relacionadas ao seu conteúdo. Quando “Bird Box” foi lançado, junto veio um desafio onde as pessoas tinham que fazer coisas do dia a dia com uma venda. Mas isso causou muitos acidentes e deixou o streaming preocupado.

Deixe seu comentário