Superman pode ganhar uma série solo, afirma site

Informação ainda é tratada como rumores

Por: Gabriela Orsini | 18 outubro - 5:42 PM | comentários

Parece que o Superman pode ganhar uma série solo pela emissora The CW. O herói já apareceu na série da “Supergirl” e vai voltar às telinhas com o mega-crossover do Arrowverso.

De acordo com o site Fandom Wire, após a saída de Henry Cavill do papel de Superman nos cinemas, que ainda é tratado como rumor, a Warner teria decidido investir em uma série para o herói. Mas essa informação também não foi confirmada por ninguém.

Tyler Hoechlin é o ator que já deu vida ao personagem nas séries, e vai retornar agora. E seria ele mesmo que ficaria como protagonista da série solo do Superman. Inclusive, a publicação afirma que os episódios do crossover seriam um backdoor pilot, uma espécie de primeiro episódio para a série do herói.

Além disso, os episódios do crossover vão apresentar também Lois Lane (Elizabeth Tulloch), e parece que a fazenda Kent vai ser um dos cenários, mostrando mais do mundo do Superman. E parece que Lex Luthor também foi confirmado para aparecer no Arrowverso.

A informação não foi confirmada por ninguém, mas estamos de olho para qualquer novidade! Lembrando que o crossover terá três episódios que serão exibidos nos dias 9, 10 e 11 de dezembro nos Estados Unidos, e a Batwoman também será apresentada neles!

Deixe seu comentário