Sophie Turner revela que foi escondida de seus pais no teste de “Game of Thrones”

Na época a atriz tinha apenas 12 anos

Por: Gabriela Orsini | 12 junho - 16:28

Sophie Turner começou em “Game of Thrones” quando tinha apenas 12 anos e a atriz revelou um segredinho da época em que ainda estava fazendo os testes para a série.

Em entrevista  à Vogue Paris, Sophie revelou que foi fazer as audições sem avisar seus pais!!! “Eu não contei para os meus pais que eu participei das audições para ‘Game of Thrones’, eles meio que só descobriram”, disse. “Eu e minhas amigas participamos dos testes. Pensamos que seria algo divertido, engraçado de se fazer. Então eu fui chamada de volta repetidas vezes” desabafou a atriz.

MAIS DE GAME OF THRONES

Joe Jonas quase beijou a dublê de Sophie Turner em “Game of Thrones”

Teoria aponta que personagem de “Game of Thrones” estará em spin-off

Sophie Turner estudou esquizofrenia e transtornos mentais para “Fênix Negra”

E se você está se perguntando quando os pais de Sophie descobriram que ela estava fazendo testes para “Game of Thrones”, a atriz revelou que foi quase no último minuto! “Meus pais descobriram quando eu estava entre as sete [candidatas] finais, então minha mãe meio que ficou desesperada e ligou para meu pai, dizendo: ‘Não sei se podemos fazer isso’. Mas meu pai disse: ‘Fica quieta, isso é o que ela queria a vida toda dela. Você tem que deixar ela fazer isso'”. revelou na entrevista.

Ainda bem que eles não barraram Sophie de ir atrás desse sonho, pois é impossível pensar em “Game of Thrones” e não imagina-la como Sansa Stark! Você consegue pensar em outra atriz para o papel?