Sophie Turner fala sobre final de ‘Game of Thrones’: “Muito mais sangrento”

Última temporada da série ainda não tem data de estreia

Por: Gabriela Orsini | 02 julho - 5:52 PM | comentários

Sophie Turner falou sobre o final de “Game of Thrones” em uma entrevista para o site Gold Derby, e avisou que será mais sangrento do que tudo que já assistimos.

Atriz fala que vários finais de “Game of Thrones” estão sendo gravados

“É Game of Thrones, então, será muito mais sangrento e terão muitas mortes, e vai ser emocionalmente mais torturante do que os anos passados” começou falando. E Sophie finalizou dizendo “Eu posso definitivamente dizer que terá uma união de povos para lutar contra uma desgraça iminente. Há muita tensão entre os pequenos grupos, lutando por aquilo que eles acham que é certo”.

Atriz de “Game of Thrones” diz que final da série vai dividir os fãs

Sophie ainda falou sobre sua personagem, Sansa Stark, e o que achou do final dela: “Eu sempre enxerguei Sansa como uma guerreira, o que eu acho é que as pessoas não enxergavam isso, eu sempre tive a sensação de que ela estava aprendendo e se adaptando, e uma hora ou outra, isso iria se manifestar de alguma forma. E ela mostrou isso sendo uma guerreira. Foi muito satisfatório quando isso aconteceu, e estou muito feliz de como a história dela terminou”.

A última temporada de “Game of Thrones” ainda não tem data certa de estreia, mas está programada para acontecer em 2019.

Deixe seu comentário