Sophie Turner estudou esquizofrenia e transtornos mentais para “Fênix Negra”

Atriz estrela o novo filme da franquia "X-Men"

Por: Gabriela Orsini | 04 junho - 16:22

Sophie Turner é a protagonista do novo filme da franquia “X-Men”, “Fênix Negra”, e parece que a atriz se aprofundou de verdade na preparação para Jean Grey!

O diretor do filme, Simon Kinberg, deu uma entrevista para a Agência EFE e revelou que Sophie estudou esquizofrenia e outros transtornos mentais. “Sophie estudou livros, artigos e vídeos de YouTube sobre esquizofrenia e outros transtornos mentais, para que construísse o personagem partindo de algo real” afirmou o diretor.

MAIS DE FÊNIX NEGRA

Novo trailer de “Fênix Negra” mostra Jean mais poderosa do que nunca

Novo teaser de “Fênix Negra” mostra Jean Grey se transformando

Uma referência ao MCU foi encontrada no trailer de “Fênix Negra”

Em “Fênix Negra”, Jean é possuída por uma força cósmica que exige muita dela e de seus poderes, e assim a mutante acaba perdendo o controle e nem sempre faz coisas boas. E a personagem deve ter marcado Sophie Turner de verdade, já que ela fez uma tatuagem em homenagem ao filme!

A sinopse do filme é: “Esta é a história de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta. X-Men: Fênix Negra é o filme mais intenso e emocional da saga. É o culminar de 20 anos de filmes X-Men, onde a família de mutantes que conhecemos e amamos deve enfrentar seu mais devastador inimigo – um dos seus”.

“Fênix Negra” está com estreia marcada para o dia 6 de junho aqui no Brasil! Vocês estão prontos para todo esse poder?

Deixe seu comentário