Sophie Turner diz que viver Sansa Stark de novo seria um trauma

Atriz acredita que seria um trauma em sua vida

Por: Gabriela Orsini | 29 maio - 15:41

Podem acabar com as esperanças de ver Sophie Turner como Sansa Stark novamente. A atriz deu uma entrevista falando que não gostaria de voltar a interpretar a ruiva, e os fãs ficaram bem tristes com isso.

Em entrevista ao Sky News, Sophie falou que encerrou seu ciclo com Sansa e não quer voltar atrás. “Acho que é hora de dizer adeus à Sansa. Eu estou pronta… mais ou menos, para dar tchau a ela. Acho que minha vigia terminou” afirmou a atriz.

MAIS DE SOPHIE TURNER

Após casar com Joe Jonas, Sophie Turner muda seu nome

Sophie Turner aparece com penteado à la Ariana Grande e canta “7 rings”

Sophie Turner faz tatuagem em homenagem a “Fênix Negra”

sophie turner sansa

Sophie continuou falando que não iria fazer bem para ela voltar a ser Sansa: “Acho se eu a interpretasse de novo seria mais um trauma”. Ela provavelmente estava falando de tudo o que passou por conta da pressão de “Game of Thrones”, incluindo depressão.

Mas apesar de ter essa sensação ruim sobre um dia voltar a interpretar Sansa, Sophie tem ótimas lembranças de todos esses anos como a personagem e disse “Agora eu sinto falta. Desde que acabou, eu estou tipo: ‘Gostaria de ainda estar mantendo alguns segredos. Gostaria de ter aqueles trechos da HBO na minha cabeça’”. Nós também sentimos falta, mas queremos o que for melhor para ela!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você