Sim, o Feiticeiro do hexa já virou uma tatuagem e os internautas piraram

A Copa nem acabou e os memes já viraram tattoo

Por: Redação Metropolitana | 06 julho - 2:25 PM | comentários

Se você achou que o brasileiro não poderia ir mais longe, achou errado! O Feiticeiro do hexa, que virou um dos melhores memes da Copa do Mundo, agora é tatuagem!

Descobrimos quem é o torcedor que virou meme no jogo Brasil x México

A brasileira Daniele Wolf eternizou nosso Feiticeiro que vai trazer o hexa, e deixou os internautas loucos com o resultado! Ela compartilhou a foto em seu Facebook e escreveu um textão para os haters:

Canarinho Pistola e Feiticeiro do hexa se encontram na Rússia

“Aos que duvidaram e falaram merd* sobre eu fazer uma tatuagem do meme da copa só tenho um recado!! To feliz e orgulhosa e não me arrependo nenhum um pouco… Tenho total apoio da minha família, da minha sogra e do meu esposo e do meu sogro! Eles estão super me apoiando e me orientando… E agradecer ao meu querido e tatuador Jeferson Alves de Oliveira que foi a âncora pra isso tudo acontecer claro ne com minha ajuda kkk! E agradecer ao meu melhor amigo que nunca duvidou da minha capacidade Bruno Luis Bernardes Palhano te amo bih!!! (sic)”.

Ela escolheu a arte estilo mangá que fizeram depois que Yury Torsky ficou viral nas redes sociais quando apareceu no jogo Brasil x México. Agora o hexa vem, sim!!!!

Deixe seu comentário