“Shrek” e “Gato de Botas” vão ganhar reboots e dubladores devem voltar

Produtor de "Meu Malvado Favorito" foi escolhido para as novas versões

Por: Gabriela Orsini | 06 novembro - 3:40 PM | comentários

“Shrek” e “Gato de Botas” vão ganhar novos filmes, mas não sequências. Serão feitos reboots das duas animações,  o produtor Chris Meledandri, responsável pela franquia “Meu Malvado Favorito”, foi escolhido para comandar as produções.

De acordo com a Variety, Chris terá que encontrar um novo caminho para as narrativas dos filmes, que terão o objetivo de reintroduzir esses personagens para as novas gerações.

Em entrevista, o produtor comentou sobre sua tarefa, e disse que gostaria que Mike Myers, Eddie Murphy e Antonio Banderas voltassem para dublar Shrek, o Burro e o Gato de Botas nos novos filmes. “Quando você olha para trás nessas performances vocais eles são ótimos e, mesmo que você possa reinventar completamente, minha nostalgia fala mais alto para retornar para essas caracterizações. O desafio para nós é encontrar algo que realmente não pareça apenas outro filme em uma série de sequências” disse.

O primeiro filme de “Shrek” foi lançado em 2001, e depois mais três filmes foram feitos na sequência. Já “Gato de Botas”, que foi apresentado no segundo filme do ogro e esteve em todos depois, ganhou um longa solo e um curta metragem “Gato de Botas – Os Três Diabos”.

Ficamos no aguardo para saber o que vem por aí para esses personagens e todo o universo já criado deles!

Deixe seu comentário