Shailene Woodley conta que comia apenas 350 calorias por dia para novo filme

Atriz é a protagonista do longa "Vidas à Deriva"

Por: Gabriela Orsini | 29 junho - 4:21 PM | comentários

Shailene Woodley deu uma entrevista para o Sunday Times falando sobre seu papel no filme “Vidas à Deriva”, e revelou que fez uma mudança drástica na sua alimentação para o longa.

“Pelas duas última semanas eu comi uma lata de salmão, brócolis no vapor e duas gemas de ovo todo dia, são 350 calorias. Foi miserável pra car***” desabafou Shailene. A atriz ainda contou seu segredo para conseguir dormir com fome: “Eu não consigo dormir quando estou faminta, então eu tomava uma taça de vinho para basicamente aguentar”.

No filme, a atriz e Sam Claflin interpretam o casal Tami Oldham e Richard Sharp, e vivem a história real deles, que lutaram para sobreviver em alto mar em um barco danificado, racionando comida. E Shailene também falou sobre sua parceria e o apoio do ator nas gravações:

Todo esse processo foi tão bonito quanto taxativo. Toda vez que [Sam] aparecia com um grande sorriso no rosto e não reclamava após 16 horas de trabalho ou não reclamava quando estávamos enjoados, ou quando algo dava errado –  isso não só me inspirava, mas inspirava a tripulação inteira para se levantar e trabalhar mais”.

Confira o trailer do filme, que estreia dia 9 de agosto aqui no Brasil.

Deixe seu comentário