Sete coisas para fazer enquanto espera a última temporada de “Game of Thrones”

Última temporada da série estreia no começo do ano que vem

Por: Gabriela Orsini | 02 outubro - 4:03 PM | comentários

A última temporada de “Game of Thrones” está com estreia marcada para o começo do ano que vem, mas ainda sem uma data certa definida. Então, separamos sete coisas que você pode fazer enquanto espera pelos episódios finais da série!

Maratonar todas as temporadas

Ator de “Game of Thrones” acredita que não terá mais Trono de Ferro no fim da série

É bom rever todos os episódios das sete temporadas anteriores antes da estreia da oitava. Assim você vai estar com todos os acontecimentos fresquinhos na cabeça e lembrar de tudo o que já aconteceu!

Aprenda dothraki

Sim, existem cursos para aprender a falar dothraki, a língua dos povos nômades com o mesmo nome. Já pensou em ter o seu próprio khalasar? Essa pode ser a sua oportunidade!

Faça seus ovos de dragão

Autor de “Game of Thrones” pode ter dado spoiler do final da série

Existem vários tutoriais na internet para fazer seu ovos de dragão e usa-los na decoração de sua casa. é um ótimo jeito de passar o tempo, e você pode até presentear um outro fã de “Game of Thrones”! Aliás, existem várias formas de fazer seu ovo, inclusive como uma vela ou chocolate, só pesquisar.

Faça um cosplay

Escolha o seu personagem preferido da série, e comece a produzir um cosplay completo dele. Figurino, peruca, maquiagem, acessórios e tudo mais para deixar impecável e poder assistir aos últimos episódios à caráter!

Organize uma festa de “Game of Thrones”

Aproveite os dois itens anteriores dessa lista e organize uma festa temática! Use os ovos de dragão e outras decorações que quiser fazer, capriche no seu cosplay e curta uma noite em Westeros com seus amigos!

Viaje para os cenários da série

Agora você pode conhecer onde “Game of Thrones” foi gravada na Irlanda do Norte

Essa sugestão é para quem tem mais dinheiro, ou já está com viagem marcada. Dá para aproveitar o final do ano e ir para os lugares onde a série foi gravada, como na Irlanda do Norte. Nada como conhecer de pertinho por onde seus personagens preferidos passaram.

Leia os livros

Vídeo mostra primeiras cenas da oitava temporada de “Game of Thrones”

Por enquanto apenas cinco livros foram divulgados, ou seja a série está bem na frente com a trama. Mas vale a pena ler para conhecer detalhes que ficaram de fora da produção da HBO, como personagens, tramas e cenas importantes. Além disso, outros livros complementares à série já foram lançados também, o que pode te ajudar a entender mais de “Game of Thrones”.

Tem outras ideias do que fazer enquanto espera os últimos episódios de “Game of Thrones”? Conta para gente então!

Deixe seu comentário