Série derivada de “Game of Thrones” não terá dragões

O próprio criador da história fez a revelação

Por: Gabriela Orsini | 22 novembro - 5:03 PM | comentários

Teremos que aproveitar a última temporada de “Game of Thrones” para curtir os dragões da série, isso porque o criador da história, George R.R. Martin, revelou que o spin-off não terá a participação deles. E nem dos Targaryen!

CCXP 2018 terá painel especial de “Game of Thrones”

Martin revelou o tempo em que a nova série vai se passar, e nem os dragões nem os Targaryen tinham chego em Westeros ainda. “Está mais perto de 5.000 anos [atrás]. Mas você está certo. Westeros é um lugar muito diferente” começou explicando.

E Ele continuou dizendo “Não há King’s Landing, não há Trono de Ferro. Não há Targaryens – Valyria mal começou a ter sua ascensão com seus dragões e o grande império que construiu. Estamos lidando com um mundo diferente e mais antigo e esperamos que isso faça parte da diversão da série”.

Detalhes do primeiro capítulo do final de “Game of Thrones” são divulgados

Por enquanto, a série derivada de “Game of Thrones” não tem um nome oficial, nem data de estreia e quase nenhum ator confirmado no elenco. Sabemos apenas que Naomi Watts e Josh Whitehouse vão atuar na produção, e a criadora e showrunner do prelúdio será Jane Goldman.

Mas vale lembrar que em abril de 2019 a última temporada de “Game of Thrones” vai estrear na HBO!

Deixe seu comentário