Nova série animada de “He-Man” será lançada na Netflix; saiba todos os detalhes

A primeira parte de "Mestres do Universo: Salvando Eternia" estreia em julho

Por: David Mesquita | 13 maio - 21:19

Pelos Poderes do Grayskull!

Quem foi criança na década de 1980 deve lembrar de um dos personagens mais populares da época: He-Man.

A série animada “He-Man e os Defensores do Universo” foi exibida apenas durante dois anos, mas sua história rendeu outros lançamentos posteriores.

Agora, a Netflix retoma o clássico e lança “Mestres do Universo: Salvando Eternia” no dia 23 de julho.

A nova versão da clássica franquia de animação acompanha o mesmo enredo da produção original. No elenco de vozes, estarão grandes nomes da indústria cinematográfica, entre eles: Mark Hamill (“Guerra nas Estrelas”), Lena Headey (“Game of Thrones”) e Chris Wood (“Supergirl”), que atuarão, respectivamente, nos papéis de Esqueleto, Maligna e He-Man.

Ainda não há maiores informações divulgadas sobre o enredo oficial, mas é possível saber a partir da narrativa original.

Príncipe Adam é o filho de poderosos governantes de Eternia – um planeta fictício e mágico. Quando ele levanta sua espada e grita a icônica frase “pelos poderes de Grayskull”, ganha poderes sobre-humanos. Transforma-se no “He-Man”, considerado um dos homens mais fortes de todo o universo.

Seu maior objetivo é defender Eternia de Esqueleto, um personagem que pretende conquistar o Castelo de Grayskull – local de onde vem o poder do príncipe Adam. Mas He-Man não está sozinho. Ao seu lado, tem vários aliados, entre eles o Gato Guerreiro, a Feiticeira, o Mentor e o Gorpo.

Histórico de “He-Man”

A primeira série da franquia animada da Mattel foi lançada em 1983, com o nome “He-Man e os Defensores do Universo”. A obra foi produzida com base na linha de brinquedos que havia sido divulgada no mesmo ano.

Após o sucesso do primeiro título, outros surgiram, como o spin-off “A Princesa do Poder” (1985), que foca a narrativa em uma personagem feminina.

Também teve a série “The New Adventures of He-Man” (1990), que tinha o objetivo de divulgar uma nova linha de bonecos da Mattel. A história, porém, não segue a mesma linha de acontecimentos do conteúdo original.

Vale lembrar que os títulos que surgiram antes da regravação da Netflix, entretanto, não estão disponíveis na plataforma de streaming.

Confira o anúncio da Netflix:

LEIA TAMBÉM:

Confira a paródia de “Os Simpsons” que irritou o vocalista de uma famosa banda de rock

“Pokémon” tem 24ª temporada confirmada; saiba detalhes!

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você