Segunda temporada de “Legacies” vai explorar lado sombrio de Hope

Novos episódios da série devem estrear no segundo semestre de 2019

Por: Gabriela Orsini | 23 maio - 12:03

A primeira temporada de “Legacies” chegou ao fim e o futuro de Hope ficou incerto, dando muitas oportunidades para a segunda temporada. Mas Danielle Rose Russell tem uma ideia do que quer ver sua personagem fazendo.

Em entrevista ao TV Guide, a atriz de “Legacies” disse que gostaria de ver um lado mais sombrio de Hope: “A segunda temporada com certeza vai explorar a ausência de Hope desse mundo e o impacto que ela tem. Eu amaria explorar o lado sombrio dela um pouco depois de entrar em Malivore. Eu tenho certeza que isso leva a alguma mudança psicológica”.

MAIS DE LEGACIES

Paul Wesley fala sobre aparecer em “Legacies” como Stefan Salvatore

Episódio de “Legacies” revela como estão Damon e Elena

Novo trailer de “Legacies” mostra mais dos poderes dos jovens sobrenaturais

legacies

O que aconteceu no final da primeira temporada é que Hope se sacrificou para derrotar Malivore, mas não foi uma morte comum. A personagem foi apagada da memória de todos os seus familiares e amigos. E Danielle acha que isso abre portas para muitas possibilidades.

“Eu adoraria ver como Hope lida com as situações mais traumáticas na tela. Porque após a morte dos pais dela [na série ‘The Originals’], nós meio que saltamos no tempo, não vimos esse processo e eu amaria explorar isso. E eu também amaria ver o impacto que isso causa em Hope e Landon (Aria Shahghasemi) porque ela fez tudo isso para eles, então é uma dinâmica linda e trágica que estou empolgada para ver no próximo ano” finalizou a atriz de “Legacies”.

A segunda temporada da série deve estrear no segundo semestre deste ano, e a Warner Channel começou a exibir os episódios da primeira temporada!

Deixe seu comentário