Segunda série derivada de “Game of Thrones” ganha novos detalhes, diz site

Seriado deve ter o título de "Empire of Ash"

Por: Gabriela Orsini | 10 julho - 7:40 PM | comentários

Parece que novas informações sobre a segunda série derivada de “Game of Thrones” foram anunciadas. Um administrador da wiki da série diz ter uma fonte da produção, que passou as informações para ele.

A série deve ter o nome “Empire of Ash”, “Império de Cinza” em tradução livre, e será focado no império de Valíria, mostrando desde sua Era de Ouro até o fim do lugar. Além disso, o spin-off deve mostrar como a casa Targaryen surgiu!

Série spin-off de “Game of Thrones” pode falar sobre passado dos Targaryen

“De acordo com os documentos que vi, a história comenta temas como uma república livre em queda, o fim do militarismo e imperialismo cultural, colonialismo, imigração e diversidade racial. Eu mencionei os dragões? Muitos dragões, centenas deles”, afirma a fonte à  publicação do site Winter is Coming.

Além disso, parece que “Empire of Ash” deve ter cinco temporadas, sendo que a primeira terá dez episódios. Mas nem a HBO, ou alguém oficial, confirmou as informações.

Lembrando que outra série derivada de “Game of Thrones” já teve novidades anunciadas!

“The Long Night”: o primeiro spin-off

A HBO já anunciou que a primeira série derivada de “Game of Thrones” vai ganhar o nome de “The Long Night”, ou “A Longa Noite”, em tradução livre. E já tem até sinopse:

“Uma coisa é certa: dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks… essa não é a história que pensamos conhecer”.

Maisie Williams se despede de “Game of Thrones” e pode ter dado spoilers

As gravações de “The Long Night” devem começar em outubro deste ano, e a história vai se passar anos antes de “Game of Thrones”, mas ainda não foi confirmado o período exato. E a data de estreia ainda não foi anunciada também. Leia mais

Deixe seu comentário