“Sandy e Junior – A História”: Série documental sobre a dupla estreia na TV Globo

Com sete episódios, a história dos irmãos vai ao ar a partir deste domingo (11)

Por: David Mesquita | 10 abril - 18:22

Os irmãos Sandy e Junior serão homenageados por meio de uma série documental produzida pelo Globoplay.

A partir deste domingo (11), a TV Globo relembrará a história de sucesso da dupla na série “Sandy e Junior – A História”. Dividido em sete episódios que vão ao ar logo após a exibição da ‘Temperatura Máxima’.

Os fãs da dupla poderão acompanhar detalhes da trajetória de sucesso dos irmãos mais queridos do Brasil. Os episódios da série documental exibirá diversos registros da infância até a consagração na turnê “Nossa História”, mostrando shows, clipes e até momentos em família.

Também mostrará imagens inéditas da dupla durante o último show, depoimentos dos irmãos, familiares e pessoas próximas à vida pessoal e profissional dos artistas.

Sandy e Junior se manifestaram por meio de postagens nas redes sociais sobre a série documental.

“Quando soube que a nossa série documental ‘Sandy e Junior – A História’, que conta minha história e da minha irmã vai ao ar na Globo, fiquei muito feliz. To até agora tentando entender a proporção que este projeto, inicialmente focado nos nossos fãs, tomou. E agora vai chegar na casa de milhões de brasileiros”, comentou Junior.

E completou: “Foi inevitável revisitar minha adrenalina dos shows de 2019, relembrar muitos momentos de uma longa jornada, de uma vida! Sei que vou rir, me emocionar e (re)viver tudo isso de novo, a cada tarde dos próximos 7 domingos. Obrigado a todos os envolvidos, sempre! Em especial a vocês, fãs incríveis! Quem vai ver???”.

Já Sandy está muito feliz com a exibição: “Fiquei muuuito feliz de saber que o documentário ‘A História’ vai ao ar na Globo e , assim, vai poder estar na casa de tanta gente por 7 domingos consecutivos. É sempre uma alegria enorme recordar o que eu vivi durante os 17 anos de carreira ao lado do meu irmão Junior e, também, na turnê comemorativa que fizemos em 2019 (e em toda sua preparação)”.

E a cantora acrescentou: “Momentos que vão viver em mim pra sempre e que tivemos a sorte e o privilégio de poder contar da nossa boca, através do olhar de quem viveu, de fato, tudo isso. Que orgulho e que saudade boa do que construímos juntos… Quem bom ter vivido o que vivemos; quem bom ter tantos registros guardados. Fizemos tudo com muito, muuuuito carinho. […] Espero que vocês possam ver e q curtam bastante.”.

LEIA TAMBÉM:

Junior, irmão de Sandy, anuncia que será papai novamente: “Mais uma bolinha de luz está chegando”

Sandy publica foto fazendo ioga e flexibilidade impressiona web: “Que posição linda”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você