Saiba quais filmes são os mais buscados no Google

O filme "Titanic" (1997) é o mais procurado na plataforma de busca

Por: David Mesquita | 26 abril - 20:04

Mais de vinte anos após seu lançamento, “Titanic” continua popular. O site de buscas Google divulgou que o filme é o mais procurado em seus mecanismos de busca.

O longa-metragem de 1997 conta a história de dois jovens – interpretados pelos atores Leonardo DiCaprio e Kate Winslet – que se conhecem no Titanic, considerado o navio mais luxuoso de sua época e que naufragou alguns dias depois de sua partida.

O filme colocou os atores Leonardo DiCaprio e Kate Winslet entre as estrelas da indústria cinematográfica, e também consagrou a música “My Heart Will Go On”, da cantora Céline Dion, como um dos grandes sucessos de 1997 e da trilha sonora do cinema.

O levantamento, publicado com exclusividade pelo jornal Estadão, contabiliza todas as pesquisas desde o início do Google Trends, em 2004.

Ocupando o segundo lugar na lista aparece “O Poderoso Chefão” (1972), de Francis Ford Coppola. O enredo acompanha uma família de mafiosos que precisa manter sua supremacia nos EUA. A obra foi indicada a dez categorias no Oscar de 1973 e venceu três.

Em terceiro lugar, aparece “Rocky” (1976), dirigido por John G. Avildsen. Na narrativa, o ator Sylvester Stallone dá vida a Rocky Balboa, um boxeador que trabalha para um agiota.

Outros clássicos que surgiram antes mesmo da internet também aparecem na lista, como “E o Vento Levou” (1939), de Victor Fleming; “Casablanca” (1942), de Michael Curtiz; “Ben-Hur” (1959), de William Wyler; e “A Noviça Rebelde” (1965), de Robert Wise.

LEIA TAMBÉM:

Oscar: vitória da diretora Chloé Zhao é censurada das redes sociais na China

H.E.R ganha Oscar de melhor canção original com “Fight For You” do filme “Judas e o messias negro”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você