Rupert Grint quase desistiu de continuar sendo o Rony depois do quarto filme

Ator disse que queria a paz do anonimato

Por: Gabriela Orsini | 10 outubro - 3:44 PM | comentários

Rupert Grint está abrindo o coração em relação ao tempo que passou como Rony Weasley nos filmes de “Harry Potter”. Dessa vez, o ator falou que quase desistiu de tudo depois do quarto filme da franquia!

Rupert Grint disse que assistiu “Harry Potter e a Pedra Filosofal” este ano

Em entrevista ao The Independent, Rupert disse que pensou muito se queria aquela fama toda para sua vida. “Eu pensei: ‘Eu realmente quero continuar fazendo isso? É um pouco difícil’. Porque, obviamente, é um sacrifício” disse o ator. E ele continuo dizendo “Você não valoriza o anonimato, fazer coisas normais, sair. [Com a fama] Tudo era diferente e um pouco assustador. Tinha horas que eu ficava: ‘Eu cansei’”.

Foto: Divulgação

Emma Watson faz #tbt fofo de Harry Potter e encanta internautas

E Rupert ainda disse “É quase como ter uma personalidade dividida. Às vezes pode ser muito desumano ter pessoas tirando fotos de você quando você está na rua. Para eles, você é apenas uma coisa. É uma existência estranha. Mas essa é a minha vida. Eu não me lembro da vida antes disso. De uma maneira estranha, você se torna blasé sobre isso. Torna-se normal e você se adapta”.

Mas mesmo com esses pensamentos de desistir, Rupert continuou sendo o Rony até o final, para alegria dos fãs! Mas ele também já tinha dito que não gostaria de continuar na carreira de ator depois do último filme, apesar de agora ter voltado.

Deixe seu comentário