Rumores apontam que Henry Cavill não será mais o Superman; representante nega

Tudo ainda é tratado como rumores

Por: Gabriela Orsini | 12 setembro - 1:37 PM | comentários

Surgiram rumores nesta quarta-feira (12) de que Henry Cavill não seria mais o Superman nos filmes da Warner/DC. De acordo com uma publicação do site The Hollywood Reporter, o ator não deve viver mais o herói nos cinemas.

“Warner tem tentado escalar Cavill para um cameo em ‘Shazam!’, mas discussões contratuais entre os agentes de Cavill da WME e a Warner foram interrompidas e a porta agora está se fechando para novas aparições de Superman” afirma a publicação no site.

Henry Cavill diz estar pronto para ser o próximo James Bond

E eles continuam falando que o estúdio teria mudado o foco: “O estúdio mudou de foco para para o filme de Supergirl, que será uma história de origem com uma adolescente super-heroína. Isto remove a possibilidade de um ator da idade de Cavill na linha do tempo, já que Superman, ou Kal-El, seria mais jovem”.

Mas, depois que o rumor explodiu e os fãs surtaram, uma representante de Henry Cavill tranquilizou todo mundo fazendo um post em seu Twitter:

Henry Cavill é confirmado como protagonista de “The Witcher”

“Fiquem em paz, a capa ainda está em seu armário. Warnerfoi e continua sendo nossa parceira enquanto eles desenvolvem o Universo DC. Antecipei um anúncio da Warner de hoje” escreveu Dany Garcia.

Então ficamos no aguardo de um pronunciamento da própria Warner ou de Henry. Mas parece que ele vai continuar sendo o Superman, sim! Ufa!

Deixe seu comentário