Roteiristas confirmam teoria sobre passado do Capitão América com Peggy Carter

Desde sempre os dois tinham ficado juntos no passado

Por: Gabriela Orsini | 13 maio - 15:48

Depois do final de “Vingadores: Ultimato” muitos fãs ficaram se perguntando sobre o que a volta do Capitão América no tempo iria alterar na cronologia dos filmes. Mas os roteiristas confirmaram uma teoria sobre os dois.

Christopher Markus e Stephen McFeely falaram de que desde sempre Steve e Peggy foram casados no MCU! Em entrevista ao THR afirmaram “Sempre foi a nossa intenção que ele fosse o pai daquelas duas crianças. Há brechas nas viagens no tempo para isso” relembrando que já foi dito que a Peggy tem dois filhos. E eles ainda apontam que “há duas pessoas com DNA do supersoldado por aí”, o que abre muitas possibilidade.

MAIS DO CAPITÃO AMÉRICA

Mark Rufallo mostra antes e depois do elenco de “Vingadores: Ultimato”

Capitão América dá discurso emocionante em novo teaser de “Vingadores: Ultimato”

Chris Evans, o Capitão América, diz que está procurando alguém para casar e ter filhos

Em “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, vemos Steve visitando o museu feito em sua honra, e em um vídeo Peggy aparece falando sobre o momento em que o Capitão salvou diversas vidas, inclusive do homem que viria a ser seu marido. Mas ela poderia estar falando do próprio Steve Rogers, já que o nome de seu marido, ou até mesmo uma foto dele, nunca aparece.

Alguns fãs ainda acreditam que o retorno do Capitão no tempo criou uma realidade alternativa, o que explicaria o escudo estar intacto quando ele entrega para o Falcão. Mas provavelmente isso será explicado nos próximos filmes e séries da Marvel! Quais as suas apostas??

Deixe seu comentário