Robert Pattinson avisou que topa fazer mais um filme de “Crepúsculo”

Ator brincou mas disse que voltaria a viver Edward Cullen

Por: Gabriela Orsini | 10 setembro - 4:07 PM | comentários

Crepusculetes, atenção! Robert Pattinson deu uma entrevista à Variety e disse que toparia fazer mais um filme da saga!!!

Foto: Divulgação

Sabia que Jennifer Lawrence poderia ter sido a Bella, de “Crepúsculo”? Entenda

Em outubro de 2018, “Crepúsculo” completa dez anos, mas Robert disse que parece que foi ontem que ele gravou os filmes da franquia. Mas quando perguntado o que ele acharia de juntar todo o elenco e fazer um novo filme, o ator deixou os fãs ansiosos para mais!

“Eu já falei com meu agente sobre isso. O tanto de hidratante que eu tenho gasto, eu estou pronto para voltar aos 17 anos no momento da notícia. Estou pronto!” avisou Robert.

Casa da Bella em “Crepúsculo” está à venda por mais de R$ 1 milhão

E também durante uma entrevista ao Yahoo!, Robert falou sobre retornar à saga como Edward: “Será que vou ganhar meu próprio spin-off. Sempre tive uma curiosidade em saber como a franquia continuaria. Eu gosto da ideia de subverter as expectativas das pessoas em coisas que tenham uma grande audiência. Então poderíamos fazer algo meio radical. Seria bastante divertido”.

Robert deu vida à Edward Cullen em cinco filmes da franquia, de 2008 a 2012. O que você acha do personagem ganhar um filme solo? Ou da saga ganhar um novo longa?

Deixe seu comentário