Robert Downey Jr. fala sobre vida pós-Homem de Ferro: “O que eu fiz na Marvel não me define”

Ator quer deixar de ser o Tony Stark da vida real

Por: Gabriela Orsini | 15 julho - 14:09

Robert Downey Jr. está querendo se distanciar cada vez mais da imagem de ser o Tony Stark da vida real, ainda mais agora que o ator não vai voltar a interpretar o personagem da Marvel. E ele deu uma entrevista sincerona falando sobre isso.

Em conversa com o The Hollywood Reporter, Downey Jr. começou dizendo “Após passar muito tempo trabalhando no Universo Marvel, criando essa sinergia com Tony Stark, sendo criativo e um bom funcionário para a companhia, mas também sendo um pouco desequilibrado, acaba que os donos acham que você se torna uma espécie de mascote”.

MAIS DE VINGADORES

Fãs ficam revoltados com versão estendida de “Vingadores: Ultimato”

Dá para alugar o chalé de Tony Stark em “Vingadores: Ultimato”

Atriz mirim de “Vingadores: Ultimato” revela que sofre bullying de fãs e desabafa

Mas então ele decidiu deixar bem claro que seus anos como Homem de Ferro não o define: “Eu não sou o meu trabalho. O que eu fiz na Marvel não me define. Eu não sou esse período de tempo que passei interpretando esse personagem. E é uma droga, porque o garoto em todos nós quer ser tipo, ‘Não. Sempre vai ser um acampamento de verão e todos nós estamos de mãos dadas e cantando ‘Kumbaya’”.

Robert Downey Jr. tem alguns projetos engatilhados, mas disse que ainda não conseguiu se encontrar 100% pós-Homem de Ferro: “Não fui forçado a explorar a nova fronteira da minha vida criativa e pessoal depois disso. Mas é sempre bom ficar à frente de onde você está prestes a chegar”.

Na agenda de Robert estão os filmes “Sherlock Holmes 3” e o reboot de “Doutor Dolittle”, mas, como ele disse, ainda não começou a explorar essa nova vida. O que será que ainda vem para ele no futuro?

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você