Revista TIME elege BTS como personalidade do ano no entretenimento

Para a publicação, os meninos fazem parte da "maior banda do mundo"

Por: David Mesquita | 10 dezembro - 15:12

O ano de 2020 é realmente dos meninos do BTS!

O grupo de K-pop acaba de ganhar mais um reconhecimento de sua popularidade ao redor do mundo, levando o prêmio da revista TIME de personalidade do ano de 2020 no entretenimento.

“O BTS não é mais só o maior artista de k-pop nas paradas. Eles se tornaram a maior banda do mundo – ponto final. […] Entre o lançamento de múltiplos álbuns e a quebra de todos os tipos de recorde, o BTS atingiu o auge do pop em 2020”, foi a justificativa da Revista TIME para a escolha do BTS como “entertainers do ano”.

Alguns integrantes comentaram sobre o reconhecimento do sucesso deles pela revista:

“Foi um ano em que passamos por muitas dificuldades. Pelo lado de fora pode parecer que estamos indo muito bem, e os números certamente mostram isso, mas também tivemos um ano difícil, como todo mundo” garantiu Park Ji-min.

“Sempre quis ser um artista que traz boas emoções para as pessoas: conforto, alívio, energia positiva. Isso harmonizou muito bem com o que meus colegas pensavam”, revelou J-Hope.

“Não sei bem se já conquistamos o respeito de todo mundo, mas vejo que as pessoas estão começando a pensar: ‘Ok, eles não são só uma síndrome, um fenômeno. Esses meninos da Coreia estão fazendo isso de verdade.’ “, disse RM.

MAIS DE BTS:

BTS lidera ranking dos artistas da música mais comentados no Twitter em 2020

BTS faz história na Billboard Hot 100 com lançamento de nova música

 Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você