Repórter escapa de terrível acidente de trânsito graças ao cinegrafista

Por: Alefy Soares | 10 março - 12:54 PM | comentários

A vida de repórter realmente não é nada fácil. Enquanto no Brasil eles correm atrás de pessoas gritando “Senhora?”, outros quase morrem. É isso mesmo o que você leu! Nos Estados Unidos, o jornalista Alex Savidge estava passando informações sobre um acidente de trem ao vivo, quando um carro veio em sua direção…

giphy

Dois carros colidiram na via, e como um motorista perdeu o controle do veiculo, ele avançou para cima do repórter, que só não atingido por um aviso do seu cinegrafista.

A

Confira o momento: 

CLOSE CALL: It was a very scary moment this morning as Alex Savidge KTVU was live on Mornings on 2.A car crashed nearby and careened toward Alex and our photographer, hitting the camera.We wanted to let you know that everyone is ok. bit.ly/1THWUPj

Publicado por KTVU Channel 2 em Terça, 8 de março de 2016

Após o incidente, Alex voltou ao vivo dizendo que estava bem, e agradeceu seu cinegrafista pelo aviso. : “Eu não sei se minha mulher estava assistindo, eu não consegui ligar para ela. Eu só quero dizer que eu estou bem para ela e para a minha família, caso eles fiquem sabendo online”.

2

Ufa, essa foi por pouco, hein, senhor Alex!

Deixe seu comentário