Relembre os professores inesquecíveis dos filmes e séries

Dia 15 de outubro é o Dia do Professor

Por: Gabriela Orsini | 15 outubro - 4:36 PM | comentários

Dia 15 de outubro é comemorado o Dia do Professor, e para celebrar essa data tão importante, pois sem os professores não seríamos ninguém, fizemos uma lista com os professores mais inesquecíveis dos filmes e séries!

Confira:

Dewey Finn, interpretado por Jack Black em “Escola de Rock” conquistou uma geração inteira e fez muitas pessoas curtirem muito rock e ver que aprender e diversão podem acontecer ao mesmo tempo, sim!

Mestre Yoda da franquia “Star Wars”, pode não ser exatamente um professor de sala de aula, por mais que eles apareça dando aula para algumas crianças, mas ele com certeza ensina algumas das lições mais preciosas de todos os filmes!

Muitos professores dos filmes de “Harry Potter” são inesquecíveis, como Dumbledore e Snape, mas Minerva McGonagall é com certeza uma das mais inteligentes e carinhosas de todas! Quem nunca quis ter uma aula com ela?!

Professor Xavier, de “X-Men”, é muito mais do que um professor. Ele cuida e acolhe aqueles que estão passando por dificuldades, e está sempre disposto a ajudar quem precisa.

Elizabeth Halsey, do filme “Professora sem Classe”, não é lá uma flor que se cheire, mas vemos como ela vai aprendendo e entendendo os valores de um professor!

A série “Merlí” mostra como o professor Merlí ensina filosofia de um jeito tão divertido que é impossível não se encantar por ele e seus ensinamentos!

Quem gosta de musicais vai lembrar da Sra. Darbus, de “High School Musical”! Apesar de rígida, ela só quer o melhor para seus alunos e seu trabalho! Uma musa dos palcos!

Walter White, de “Breaking Bad”, não é apenas um traficante, mas ele também é professor de química. E foi graças a sua inteligência que se deu bem nesse negócio…

Quem nunca teve um professor chato para caramba e que te cobra muito? Mas com certeza não chegou nem perto de Terence Fletcher, do filme “Whiplash”. Difícil lidar com ele…

Senhorita Morello é a inesquecível professora de “Todo Mundo Odeia Chris”! Sempre rolam risadas quando ela aparece…

Um bônus nessa lista, o Professor de “La Casa de Papel”! Ele pode não ser um professor de profissão, mas sem ele o grupo nunca conseguiria realizar o roubo com sucesso!

Deixe seu comentário