Quem já assistiu “Shazam!” gostou muito do que viu no filme

Filme estreia no dia 4 de abril aqui no Brasil

Por: Gabriela Orsini | 08 março - 12:42 PM | comentários

As primeiras sessões de “Shazam!” foram exibidas nos Estados Unidos para alguns jornalistas, e quem assistiu gostou muito do que viu no filme!

Estão dizendo que esse é um dos melhores filmes da DC, senão o melhor mesmo, e como é para família com uma comédia muito bem feita. Confira as reações:

  • 1/7 "Shazam! é um deleite absoluto! É vibrante, tem muito coração e uma energia divertida. O elemento família é super charmoso e a também a graça de ver Zachary Levi explorando seus poderes. Eu disse isso depois de It: A Coisa, mas vale a pena repetir: Jack Dylan Grazer é uma estrela"
  • 2/7 "Finalmente posso dizer que Shazam! é fantástico! Cheio de coração e realiza os desejos de toda criança. É engraçado e o tom é exatamente certo. Zachary Levi é perfeito no papel e também Asher Angel, que eu estou convencida que é o irmão da Maisie Williams"
  • 3/7 "Shazam! é mais uma vitória da DC. Claro, o humor e a ação que você espera de filmes de super-herói estão lá, mas Shazam! se destaca por sua história de família e emoção no centro. Eu tive alguns problemas com o aspecto herói/vilão, mas os elementos de família são dinâmicos e poderosos"
  • 4/7 "Shazam! é parte Esqueceram de Mim, parte Quero Ser Grande. Um filme de família, cheio de graça, de realizar desejos e que agradará a todos, mas que fica um pouco exagerado e meloso de vez em quando. É divertido e engraçado, e eu fiquei surpreso com quanta vulnerabilidade ele tem"
  • 5/7 "Shazam! é grande, bobo, adorável e diferente de tudo que a DC já fez. Definitivamente segue a linha de Quer Ser Grande, do Tom Hanks, mas com ação de super-herói e cheio de referências ao Batman e Superman. Eu adorei tanto este filme que queria dar um abraço nele no fim. Os filmes da DC continuam ficando maiores"
  • 6/7 "DC finalmente está acertando em filmes seguidos. Shazam! é uma graça. Sua história de origem familiar é perdoável por tudo de novo que ele traz; é alegre, tem um entusiasmo infantil e uma perspectiva sincera de família. E é o papel que Zachary Levi nasceu para fazer"
  • 7/7 "Shazam! é um Quero Ser Grande com super poderes e eu amei cada segundo. É colorido, vibrante e uma adição vital ao DCEU. Ações vividas e motivadas por personagens, relações cheias de coração e momentos emotivos sinceros e totalmente satisfatórios. Super hilário. Super empolgante. Super incrível!"

Aqui no Brasil, “Shazam!” está com estreia marcada para o dia 4 de abril, vocês estão prontos para ver esse filmão? Confira o trailer abaixo:

Deixe seu comentário