Quem já assistiu “Jurassic World: Reino Ameaçado” disse que o filme é perfeito

A primeira sessão aconteceu na première de Madri

Por: Gabriela Orsini | 22 maio - 12:35 PM | comentários

Já teve gente que assistiu “Jurassic World: Reino Ameaçado”, e não poderiam ter ficado mais satisfeitos com o resultado final! Na première do filme em Madri, na Espanha, jornalistas e influenciadores da região puderam assistir o filme pela primeira vez.

Vídeo dos bastidores de “Jurassic World: Reino Ameaçado” mostra Claire montada em um T-Rex

Confira as primeiras reações:

“Incrivelmente f***. Obrigado, obrigado, obrigado J.A. Bayona por essa maravilha. Incrível”.

“Jurassic World 2 é a continuação que a saga merece. Não só é interessante como proposto, mas o que está por vir é brutal. J.A. Bayona não decepciona”.

“Eu ri, chorei e fiquei genuinamente assustado. Tudo isso mesmo estando em espanhol. Em minha opinião, se essa não é a definição de narrativa visual perfeita, eu não sei o que é”.

“Uma abordagem diferente para a saga, ao estilo de J.A. Bayona. É difícil fazer um bom filme depois da expectativa alta que Jurassic World deixou, mas Bayona conseguiu. Sinceramente é uma honra que escolheram a Espanha para a estreia mundial. Obrigado”.

Depois da apresentação do filme, os convidados aplaudiram em pé por cerca de dez minutos o trabalho do diretor J.A. Bayona, que estava acompanhado dos atores Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, e outros membros da equipe.

“Jurassic World: Reino Ameaçado” tem estreia marcada para 21 de junho, e no Brasil pré-estreias pagas começam à partir de 14 de junho.

Deixe seu comentário