Protagonistas de ‘Supernatural’ revelam o que levou ao fim da série: “Ninguém queria ver fracassar”

Os atores comentaram mais detalhadamente sobre a decisão de encerrar a série

Por: Alefy Soares | 08 abril - 15:27

O fim de março contou com uma informação que não agradou os fãs de “Sobrenatural”. Os produtores anunciaram que a série chegaria ao fim após 15 temporadas, mas a galera não entendeu muito bem os motivos e finalmente, na manhã desta segunda-feira (08), os protagonistas Jared Padalecki e Jensen Ackles comentaram mais sobre o caso.

“Esta foi uma decisão conjunta”, disse Padalecki. “Não foi uma decisão fácil. Foram meses e meses, se não anos, de discussão entre nós dois, entre o resto do elenco, entre a equipe, entre nossos roteiristas, entre nossos produtores, entre o estúdio, entre a emissora. Ninguém queria ver essa série fracassar”, Ackles seguiu dizendo.

Foto: Reprodução/Instagram

“Parecia que o destino estava estabelecido sobre quando isso aconteceria. Todo mundo meio que sentiu que estava chegando em breve, e por isso foi só ter a coragem de dizer: ‘Então, galera, vamos definir essa linha de chegada porque o que atingimos já é único'”, completou.

Criador de “Supernatural” fala sobre o fim da série

Depois da notícia que “Supernatural” vai acabar após a 15ª temporada e milhares de fãs ficaram desolados ao redor do mundo, o criador da série mandou um recado inspirador para todos.

Eric Kripke compartilhou o vídeo do elenco dando a notícia e escreveu na legenda: “Família Supernatural, por favor lembre-se: séries acabam. Mas família é pra sempre. Isso nunca muda e foi isso o que vocês criaram aqui. Todo o meu amor e gratidão ao elenco, equipe, e principalmente vocês, a família”.

Foto: Reprodução/Instagram

Atualmente, a 14ª temporada está em exibição aqui no Brasil, e a próxima, que será a última, deve ser exibida apenas 2020. Mas uma data certa ainda não foi dada.

Qual seu momento preferido da série? Conta aqui nos comentários para gente!

Deixe seu comentário