Protagonistas de ‘Supernatural’ revelam o que levou ao fim da série: “Ninguém queria ver fracassar”

Os atores comentaram mais detalhadamente sobre a decisão de encerrar a série

Por: Alefy Soares | 08 abril - 15:27

O fim de março contou com uma informação que não agradou os fãs de “Sobrenatural”. Os produtores anunciaram que a série chegaria ao fim após 15 temporadas, mas a galera não entendeu muito bem os motivos e finalmente, na manhã desta segunda-feira (08), os protagonistas Jared Padalecki e Jensen Ackles comentaram mais sobre o caso.

“Esta foi uma decisão conjunta”, disse Padalecki. “Não foi uma decisão fácil. Foram meses e meses, se não anos, de discussão entre nós dois, entre o resto do elenco, entre a equipe, entre nossos roteiristas, entre nossos produtores, entre o estúdio, entre a emissora. Ninguém queria ver essa série fracassar”, Ackles seguiu dizendo.

Foto: Reprodução/Instagram

“Parecia que o destino estava estabelecido sobre quando isso aconteceria. Todo mundo meio que sentiu que estava chegando em breve, e por isso foi só ter a coragem de dizer: ‘Então, galera, vamos definir essa linha de chegada porque o que atingimos já é único'”, completou.

Criador de “Supernatural” fala sobre o fim da série

Depois da notícia que “Supernatural” vai acabar após a 15ª temporada e milhares de fãs ficaram desolados ao redor do mundo, o criador da série mandou um recado inspirador para todos.

Eric Kripke compartilhou o vídeo do elenco dando a notícia e escreveu na legenda: “Família Supernatural, por favor lembre-se: séries acabam. Mas família é pra sempre. Isso nunca muda e foi isso o que vocês criaram aqui. Todo o meu amor e gratidão ao elenco, equipe, e principalmente vocês, a família”.

Foto: Reprodução/Instagram

Atualmente, a 14ª temporada está em exibição aqui no Brasil, e a próxima, que será a última, deve ser exibida apenas 2020. Mas uma data certa ainda não foi dada.

Qual seu momento preferido da série? Conta aqui nos comentários para gente!

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você