Primeiro trailer de “Sintonia”, série do KondZilla na Netflix, é lançado

Podemos ver bastante do que vem por aí na produção

Por: Gabriela Orsini | 11 julho - 11:33

A Netflix finalmente divulgou o primeiro trailer completo da nova série brasileira, “Sintonia”, que é produzida por ninguém menos que KondZilla!

Podemos ver um pouquinho mais da vida de Doni, Rita e Nando, os três protagonistas de “Sintonia”, e como eles estão correndo atrás para tentar mudar sua vida. Confira o trailer:

MAIS DE SINTONIA

Teaser de “Sinotnia”, série do KondZilla pra Netflix, é divulgado

Elenco de “Sintonia”, série criada e dirigida pelo KondZilla, é anunciado

A sinopse da série é “Narrada do ponto de vista de três personagens, a história de Sintonia explora os universos da música, crime e religião na capital de São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, tráfico das drogas e a igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram,  percebem que não podem depender de ninguém, mas um sempre fortalece o sonho do outro”.

“Sintonia” conta com Mc Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas como os protagonistas, e Julia Yamaguchi como Scheyla, a esposa de Nando; Fernanda Viacava como Pastora Sueli, a mentora de Rita, e Danielle Olímpia como Cacau, sua melhor amiga. E ainda Leilah Moreno como Dondoka, Vanderlei Bernadino como “Seu” Chico, o pai de Doni, e muitos outros talentos.

A série está com estreia marcada para 9 de agosto na Netflix!

Deixe seu comentário