Primeiras impressões da nova série nacional “O Escolhido”

Já conferimos o primeiro episódio da série

Por: Gabriela Orsini | 24 junho - 17:17

A Netflix vai lançar sua nova série nacional nesta sexta-feira (28), e já tivemos a oportunidade de conferir o primeiro episódio de “O Escolhido” em um evento para a imprensa.

A trama acompanha três médicos que precisam ir para um vilarejo muito pequeno no Pantanal para vacinar os habitantes de lá contra uma nova mutação do vírus da Zika. Mas eles vão encontrar pessoas que não precisam de medicamentos assim, já que eles têm outras formas de se cuidar e curar.

MAIS DE O ESCOLHIDO

Vídeo mostra elenco e equipe dando mais detalhes de “O Escolhido”

Novo trailer da série nacional “O Escolhido” traz mais mistérios

A série é um suspense sobrenatural, e logo no primeiro episódio já dá para sentir todo o peso que o gênero traz para a produção. Desde cenas mais escuras e silenciosas, até rituais e uma população fanática. A atmosfera do vilarejo, com uma pegada rústica e mais simples, também contribui muito para dar o clima necessário.

No episódio que assistimos, conhecemos mais do trio de médicos, comandado por Lúcia (Paloma Bernardi), e composta por Damião (Pedro Caetano) e Enzo (Gutto Szuster). Determinados a cumprir com sua missão, eles enfrentam a ira de quem mora no vilarejo, e a protagonista já mostra que não é de desistir fácil depois que traça um objetivo. Já os habitantes de Aguazul seguem na linha mais misteriosos, e mais ainda a figura do Escolhido (Renan Tenca), que quase não aparece ou é mencionado aqui.

A série pouco revela no começo, mas mostra o suficiente para conquistar o público a maratonar o restante dos episódios. O tom de “O Escolhido” promete ficar mais denso a cada investigação feita pelos personagens, embalado por mitos e lendas do nosso país e o embate, muito atual, entre fé e ciência. Confira o trailer e anote na agenda o dia 28 de junho para assistir todos os episódios na Netflix:

Deixe seu comentário