Presidente da Marvel fala sobre “Doutor Estranho 2” e fãs se emocionam

Sem confirmar oficialmente, ele fala o que terá no próximo filme

Por: Gabriela Orsini | 29 junho - 1:57 PM | comentários

“Doutor Estranho” foi lançado em 2016, e, depois do herói aparecer em “Vingadores: Guerra Infinita”, o presidente da Marvel, Kevin Feige, falou sobre a sequência do filme!

“Às vezes temos o problema de onde estes personagens aparecem. O Doutor Estranho, quando nós formos fazer um novo filme, o que vamos fazer, serão anos depois do primeiro longa, além de ele ter sido uma grande parte de Vingadores: Guerra Infinita” começou explicando. E Feige finalizou dizendo “Então é um bom problema para se ter, quando você tem tantos personagens queridos que as pessoas querem ver mais. Ao mesmo tempo, mantemos nossa crença de que precisamos explorar mais detalhes e continuar fazendo coisas diferentes”.

O Doutor Estranho, provavelmente, vai aparecer em “Vingadores 4”, que estreia dia 2 de maio de 2019. Mas teremos que esperar o filme lançar para saber. Enquanto isso, ficamos no aguardo de mais informações sobre o segundo filme solo do herói!

Quem aí já quer vê-lo barganhando mais uma vez? Já tem muito fã emocionado com a ideia do próximo filme dele, o que significa que ele não morreu de verdade em “Guerra Infinita”!

Deixe seu comentário